Já vi muitos Países pararem para reverenciar seus ÍDOLOS. Foi assim com a Princesa DIANA, (Lady Day), com James Braw, e no Brasil com Ayrton Senna e Tancredo Neves. Em outros Países, também em proporções menores, tivemos reverencias a algumas celebridades, também, mas, com repercussão somente local. Mas Lady Day, James Braw pararam o mundo. Michael Jacksom, os superou. A cerimonia fúnebre preparada para ele foi simbolicamente, uma festa de despedida. Simplesmente, o mundo parou para uma festa. As personalidades que se apresentaram tanto para depor sobre Michael Jackson ou para interpretar uma canção, estiveram impecável. Os depoimentos traduziam emoções e homenagens a alguém muito amado. Ás musicas, lembranças. No Brasil, alguns apresentadores de TV que transmitiam as homenagens, se atrapalhavam com as palavras por pura emoção. Falavam mais que papagaio tentando descrever as senas que ja víamos. Muitos por emoções, outros tentando ser profissional. Todo o evento foi IMPECÁVEL. Impecável na organização. Impecável nas ações. Impecável nas escolhas do repertório e dos depoimentos. Acredito que os depoimentos, foram todos de improviso e de coração aberto. Impecável em tudo. Algumas apresentações emocionaram muito. Mariah Carey, apresentou na abertura uma canção que imortalizou o Michael, "I'L BE THERE". O irmão Germany, emocionou a todos interpretando a musica "SMILE" que segundo sua melhor amiga, a atriz Bruck Shields, a musica que Michael mais gostava. Estiveram presentes os amigos e músicos John Mayer e o cantor Stevie Wonder, numa demonstração de carinho. O cantor USHER, emocionou quando foi até a urna funérária para apresentar sua canção. Também personalidades políticas, religiosas como o Reverendo Jack Jackson e os desportistas Maicon Jordam. Depois de finalizada as apresentações finais, tivemos alguns momentos onde membros da família depuseram sobre o ASTRO. Um de seus irmãos, alguns amigos da família e a parte mais emocional, a filha de 11 anos, Katherine Jackson, dizendo que Para ela, Michael Jackson “foi o melhor pai que eu poderia imaginar”. Para terminar fica para a imortalidade de uma frase proferida por Michael.
" NÃO HÁ NADA QUE NÃO POSSA SER FEITO SE TODOS NÓS NOS UNIRMOS A UMA SO VOZ "
VEJA OS CLIPS.
http://www.youtube.com/watch?v=WmxT21uFRwM&feature=related
http://video.google.com/videoplay?docid=-6789685930591219893
As falhas ficaram das emissoras Brasileiras, de seus diretores de programação e de seus apresentadores. Diretores de imagens das emissoras brasieleiras, teimam em colocar no rodapé da tela, aquelas letrinhas indesejáveis por nós que estamos do lado de cá do monitor. Esses idiotas não percebem o quanto isso atrapalha ou fazem de sacanagem.
O telespectador já esta vendo e sabe analisar a imagem, bem como ouve tudo o que se fala na apresentação. Pra que um locutor falando sobre o que eu já to vendo ou aquelas letrinhas chatas atrapalhando a visualização da imagem???
Outra coisa falha na apresentação Brasileira, foram as chamadas para os comerciais e merchandising, que sempre interrompia o que o povo espectador queria que não fosse interrompido. Os apresentadores Brasileiros, falavam muito sobre a voz do apresentador do evento cobrindo a voz do tradutor. Aliás, como muitos dos tradutores estavam no Brasil, não entendo porque, a voz que vinha de lá estava mais alta do que a voz do tradutor. Não se ouvia nem lá nem cá.
As emissoras tiveram tempo pra se preparar, mesmo sendo uma incógnita os preparativos para tal cerimonia.
Algumas emissoras terminaram ás apresentações logo após a última música conforme estava anúciado - Wy hare the word - outras prosseguiram apresentando o que ainda era mostrado pela TV americana. Ai levaram vantagem sobre as que desistiram e mostraram certos depoimentos feitos ao vivo e sem escript, como o de um irmão e da filha. Foram "EMOCIONANTES".
http://www.youtube.com/watch?v=WmxT21uFRwM&feature=related
O produtor do evento, esta de parabens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Amigo. Poste seus comentários. Ele é importante para que saibamos o seu pensamento e possamos corrigir possiveis erros.