MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL EXTRA EM20 DE MAIO DE 2010.
Enviado por Felipe Sáles -
20.5.2010
| 16h55m
O deputado Comte Bittencourt (PPS), presidente da Comissão de Educação da Alerj, enviou esta semana uma requerimento de informações à Faetec para saber a relação nominal de todos os profissionais terceirizados e com contrato temporário, incluindo a lotação e a remuneração na fundação. O deputado quer saber também a razão para a implementação de uma unidade no distrito de Bacaxá, no município de Saquarema - conforme anunciado pelo presidente da instituição, Celso Pansera. É que, numa audiência pública, Pansera também anunciou a realização de novos concursos públicos este ano, com a abertura de 1.496 vagas nas áreas de apoio administrativo e de professores, e o temor é de que a escola seja aberta - antes das eleições - sem profissionais suficientes.
AI TEM COISA A SER DESCOBERTO. AINDA LEMBRAM-SE DO CASO DAS PEÇAS QUE CUSTAM R$8,00 E FORAM APARECER NAS LICITAÇÕES POR R$800,00??? OU JÁ ESQUECERAM???
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Amigo. Poste seus comentários. Ele é importante para que saibamos o seu pensamento e possamos corrigir possiveis erros.